Um consultório online para você descobrir nossas novidades, tirar suas dúvidas e acompanhar de perto nosso trabalho!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Thermage

Hoje vamos falar sobre o Thermage, um tratamento espetacular, que a nossa clínica dispõe.

Também chamado de ThermaCool™, o Thermage, é um aparelho revolucionário de radiofreqüência monopolar volu vial, que adia a necessidade de uma cirurgia plástica.

A partir dos 25 anos de idade, a pele começa a sofrer uma diminuição e um esgarçamento gradativo do colágeno, substância que dá sustentação à pele. E com o passar dos anos, este processo provoca a flacidez cutânea.

Para as pessoas que ainda não pensam em fazer cirurgia plástica, mas já se incomodam com a flacidez facial e do pescoço, o Thermage, que vem fazendo sucesso nos EUA, é a solução.

Através de ondas eletromagnéticas, este aparelho promove um grande aquecimento do colágeno, poupando a pele de queimaduras por um sistema de resfriamento ultra sofisticado.
Este aquecimento vai promover uma imediata contração das fibras colágenas, dando à pessoa uma sensação de repuxamento, através de um potente estímulo para a formação de um novo colágeno, que se potencializa ao longo de 6 meses, após uma única aplicação.


Este procedimento é feito em consultório sob anestesia tópica (uso de creme anestésico) e dura cerca de 45 minutos. É levemente quente mas, após a aplicação, esta sensação desaparece. A pele fica apenas rosada, não impedindo a pessoa de voltar às suas atividades diárias.

Como a formação do novo colágeno dura em média 6 meses, a melhora será progressiva e pode ser acompanhada através de fotografias mensais. Após estes 6 meses, a duração do resultado é muito individual, mas os resultados podem persistir até cerca de 2 anos após a aplicação.









Por hoje é só!

Com carinho!
Clínica Aluani
(11) 3846.8266
R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues,  229 - cj 308 - Itaim Bibi

2 comentários:

  1. Oi, tenho 20 anos e depois que ganhei neném minha barriga ficou flácida. queria saber se o tratamento Thermage me ajudaria onde posso fazer e quanto custa. Aguardo uma resposta e já agradeço.

    email: ticianinha_@live.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber qual o valor da consulta, e o preço médio para fazer o rosto, bolsas,e marcas de expressões, como meu tempo é curto, gostaria de saber o preço aproximado, grata pela á atenção, meu e-mail é eliane_reisamorim@hotmail.com.

    ResponderExcluir